Não é difícil ser esquecido. Basta passar uma, duas ou até quem sabe três semanas sem dar notícias, que as pessoas nem lembrarão da sua existência. É duro, dói, machuca, rasga. Mas é a verdade. O abandono dói, perfura e esmaga a alma. Sua vontade é de sumir pra sempre, ir pra bem longe, ficar sozinho. Mas, nunca fazemos isso, sabe por que? Porque o ser humano gosta de atenção, de carinho, de afeto, de amor. E não há nada mais doloroso do que ser sozinho. A solidão machuca, meu amigo. Você pode passar um tempo sozinho, mas depois, você irá querer a companhia de alguém. Ninguém consegue ser sozinho. Por mais que você lute por isso, você não irá conseguir. Ah, e se conseguir, me conte o segredo.
Wesley Trajano.
Wesley Trajano.






