Sou sensível, ligo pra tudo que me dizem. E muitas pessoas me magoam, sem ao menos saberem.
Navigation ▼
Comece Ask Autorias Fotos
— O amor é a gasolina da vida.
— Porque?
— Custa caro, acaba rápido e pode ser substituído pelo álcool.
Encontrei escrito por ai.

  1. era-destino reblogou este post de rotalizar
  2. aidapacheco-blog reblogou este post de endorfinar
  3. lost-by-incomprehension reblogou este post de endorfinar
  4. comensais-dam0rte-blog reblogou este post de endorfinar
  5. azulceueacormaisquente reblogou este post de endorfinar
  6. universo-de-vibracoes reblogou este post de romancificado
  7. romancificado reblogou este post de rejeitarei
  8. exageros reblogou este post de rejeitarei
  9. garotamisturama reblogou este post de desejavas
  10. primavetizar reblogou este post de rejeitarei
  11. rejeitarei reblogou este post de desejavas
  12. desejavas reblogou este post de p0etizarei
  13. loadingcarpediem reblogou este post de p0etizarei
  14. aloha-one-vibes reblogou este post de p0etizarei
  15. f-l-y-f-o-r-y-o-u reblogou este post de p0etizarei
  16. is-carol reblogou este post de p0etizarei
  17. lostagainbea reblogou este post de p0etizarei
  18. damasdesaltoalto reblogou este post de p0etizarei
  19. referenciador reblogou este post de p0etizarei
  20. floresdeumanoitesemfim reblogou este post de anjo-dos-pulsos-marcados
  21. perfidai reblogou este post de vercitador
  22. walandrar reblogou este post de destritos-blog
  23. isafire reblogou este post de destritos-blog
ev