E mesmo indo embora a gente sempre tem um lado que quer ficar. Um lado que quer tentar mais uma vez. Que acredita nas coisas boas. Que se pedirem com jeitinho sempre perdoa. Um lado bobo. Um lado que nos torna o que nunca devemos deixar de ser: humanos.
Os porquês de Amélia Roswell
Os porquês de Amélia Roswell



























