Foram apenas 15 minutos depois de 2 mesês sem te ver e eu me senti exatamente igual as outras vezes que passamos juntos, volto pra casa imaginando uma vida ao seu lado e me perguntando porque eu sinto isso porque desse sentimento e penso, será que é só eu que lembro? É só eu que sinto falta?
Para alguém que talvez nunca irá ler.
Para alguém que talvez nunca irá ler.













