Eu quis tentar. Mostrei interesse, escondi minhas ironias e aquele gênio que só eu entendo. Não contei metade de mim, do porquê ser assim. Eu não te disse palavras bonitas, porque eu não queria que você pensasse em mim. E eu achasse isso tudo uma bobagem. Não te toquei com todo carinho e cuidado. Não contei as piadas que eu sentia vontade de dizer, talvez, esse fosse o motivo pelo qual você me via rindo sem saber. Não tem disfarce, nem outras histórias. Eu gosto de brincar, mas você é tão sério que me faz perder toda a graça do que sou. Você só entendia minhas risadas, quando algo de fato tinha graça. Mas, eu não sou só isso. Eu rio de ironias, de gente burra que anda com o nariz empinado achando ser dona do mundo. Eu rio quando você me elogia, se expressa, vem chegando mais perto. Eu rio de mim mesma. Eu não costumo levar nada a sério e te levei. Só basta rir comigo, basta me entender, basta saber que preciso ser amada, basta você ficar. Pra mim basta. Eu fico nervosa quando você fala pouco ou quando fico sem notícias suas. Você chegou em silêncio e tudo o que eu queria, era que você me visse sem esses medos. E sem esses ecos na minha cabeça, pedindo pra você se afastar. Porque você sabendo que, dizer as três famosas palavras não me comove, não me prende e nem nos dá garantia de um amor eterno. Talvez, você não me entenda. Mas, não gosto de despedidas, de gente saindo da minha vida, nem de gente entrando nela. Mas, você e as outras pessoas, fazem parecer que sou uma “rodoviária”. Eu não sei manter as pessoas na minha vida, apesar de se importar, eu as deixo ir embora com facilidade. E perco todo o interesse quando aparece alguém novo. Você sabe, não quero amizades perfeitas, pessoas perfeitas, palavras perfeitas, finais felizes, tudo perfeito, porque isso cansa e a rotina me enjoa. Eu penso, mas não falo. Está na ponta da língua, mas a garganta trava. Tenho uma caneta e um papel, mas não sei o que escrever. E toda essa agonia acaba voltando pra dentro de mim. Eu quero alguém que entenda minhas paranoias, que se me chamar de louca, vai soar como elogio. Que tenha paciência pra entender que, embaixo dessa armadura de mulher super resolvida e decidida, existe uma que precisa de amor sincero e um coração daqueles que sabem sentir. Você chegou muito perto de me conhecer e me conhecendo, saberia que eu jamais negaria o amor que você não soube me dar.
Máh Soares.
Máh Soares.
















