Sou sensível, ligo pra tudo que me dizem. E muitas pessoas me magoam, sem ao menos saberem.
Navigation ▼
Comece Ask Autorias Fotos
Eu sou assim. Eu guardo pra mim e não digo nada. Eu ponho um sorriso no rosto e finjo que não doí, que eu não ligo e que não me atinge. Já perdi as contas de quantas vezes impedi uma lagrima de rolar pelo meu rosto. Mas pode ter certeza que quando eu desabar vai ser feio. Quando eu me permitir chorar vai ser o choro mais triste do mundo.
Desconhecido.  

  1. sweetpopcorncaramelo reblogou este post de carrossel
  2. world-promises reblogou este post de babellx
  3. garotasempre reblogou este post de wakingmind
  4. chuck-w4rsll reblogou este post de chuck-w4rs-blog
  5. liftyou--up reblogou este post de wakingmind
  6. ema-menezes reblogou este post de babellx
  7. babellx reblogou este post de flowner
  8. in-com-ple-tu-de reblogou este post de in-com-ple-tu-de
  9. chaospoetique reblogou este post de ourtbae
  10. ilusoes-de-davi reblogou este post de contextuado
  11. donadluz reblogou este post de me-chamo-barbie
  12. ourtbae postou isso
ev