Se por acaso
morrer do
coração é sinal
que amei demais.
Rita Lee.
morrer do
coração é sinal
que amei demais.
Rita Lee.
ali-almusawy curtiu isto
valeria7rochas reblogou este post de acaso
valeria7rochas curtiu isto
chunsli reblogou este post de ondasdonordeste
majextade reblogou este post de ondasdonordeste
perdida-em-urano curtiu isto
bonjourlarii reblogou este post de transcrito-s
lanottescorsa reblogou este post de acaso
lanottescorsa curtiu isto
1m-inefavel curtiu isto
aluaeeu curtiu isto
rainha-da-favela reblogou este post de sapatao-nordestina
frost-fim reblogou este post de acaso
frost-fim curtiu isto
pqnsam curtiu isto
alwayslittleblack reblogou este post de acaso
alwayslittleblack curtiu isto
thekingofflife reblogou este post de acaso
solitarizou-se reblogou este post de acaso
encantados curtiu isto
yeslesbianyes reblogou este post de acaso
itreallyfeelslikeme reblogou este post de acaso
bisexy-uau curtiu isto
believein-your-mind reblogou este post de pesadboy
pesadboy reblogou este post de acaso
sapatao-nordestina reblogou este post de recitaramor
recitaramor reblogou este post de acaso
cafedosmonkeys reblogou este post de acaso
queria-poder-fugir reblogou este post de acaso
acaso reblogou este post de acaso
dudaabls reblogou este post de d-engoso
dudaabls curtiu isto
deafeningpersonamoneybandit reblogou este post de rejeitei
deafeningpersonamoneybandit curtiu isto
aacaasoo reblogou este post de futuro-heroi
to-com-fome curtiu isto
immerbescheiden reblogou este post de immerbescheiden