Sou sensível, ligo pra tudo que me dizem. E muitas pessoas me magoam, sem ao menos saberem.
Navigation ▼
Comece Ask Autorias Fotos
Se por acaso
morrer do
coração é sinal
que amei demais.
Rita Lee.

  1. valeria7rochas reblogou este post de acaso
  2. chunsli reblogou este post de ondasdonordeste
  3. majextade reblogou este post de ondasdonordeste
  4. ondasdonordeste reblogou este post de a-sonhador4
  5. a-sonhador4 reblogou este post de futuro-heroi
  6. bonjourlarii reblogou este post de transcrito-s
  7. lanottescorsa reblogou este post de acaso
  8. marokags reblogou este post de acaso
  9. rainha-da-favela reblogou este post de sapatao-nordestina
  10. frost-fim reblogou este post de acaso
  11. alwayslittleblack reblogou este post de acaso
  12. thekingofflife reblogou este post de acaso
  13. solitarizou-se reblogou este post de acaso
  14. mais1chance-to-believe reblogou este post de acaso
  15. yeslesbianyes reblogou este post de acaso
  16. itreallyfeelslikeme reblogou este post de acaso
  17. believein-your-mind reblogou este post de pesadboy
  18. pesadboy reblogou este post de acaso
  19. transcrito-s reblogou este post de acaso
  20. sapatao-nordestina reblogou este post de recitaramor
  21. recitaramor reblogou este post de acaso
  22. cafedosmonkeys reblogou este post de acaso
  23. queria-poder-fugir reblogou este post de acaso
  24. acaso reblogou este post de acaso
  25. dudaabls reblogou este post de d-engoso
  26. deafeningpersonamoneybandit reblogou este post de rejeitei
  27. aacaasoo reblogou este post de futuro-heroi
  28. giveyou-themoon reblogou este post de thediaryofthedays
  29. immerbescheiden reblogou este post de immerbescheiden
ev