A gente ia ser feliz, a gente ia ser um do outro, a gente ia .. ia… ia… E não foi.
Cidades de Papel.
Cidades de Papel.
fanyzsthe reblogou este post de vennenodeprincesa
reehmarinho reblogou este post de radianos e acrescentou: Não foi culpa minha, dei o meu melhor, deve ser isso que estragou tudo…
reehmarinho curtiu isto
hiiamalesbian reblogou este post de versificar
medonthego curtiu isto
give-love curtiu isto
lovezeei reblogou este post de universo-paralelo
universo-paralelo reblogou este post de radianos
sumeluna curtiu isto
stayawake-f reblogou este post de pequena-luhh
lost-and-found-0371 curtiu isto
aesquecidaa curtiu isto
semrumo666 curtiu isto
uaudorf reblogou este post de pequena-luhh
its-pr0mises reblogou este post de reclinios
kennelljenner reblogou este post de cherjournaldesilmara
escolhida-para-amar curtiu isto
ofcthammy curtiu isto
pequena-luhh reblogou este post de luardoscorais
gridelem reblogou este post de luardoscorais
pequena-luhh curtiu isto
luardoscorais reblogou este post de sweetseptember
aleatoria15 reblogou este post de reclinios
aleatoria15 curtiu isto
sweetseptember reblogou este post de cherjournaldesilmara
kellinepaulino curtiu isto
a-uselessheart reblogou este post de reclinios
ela-se-vai-com-o-tempo reblogou este post de reclinios
bemmequer0 curtiu isto
i-n-t-e-n-s-o-u reblogou este post de cherjournaldesilmara
o-mais-louco-do-jogo reblogou este post de distanciava
tramei postou isso