Sou sensível, ligo pra tudo que me dizem. E muitas pessoas me magoam, sem ao menos saberem.
Navigation ▼
Comece Ask Autorias Fotos
Eu gostava de estar com você mesmo que não falássemos nada.
O Lado Bom da Vida.


  1. sol-novo reblogou este post de queria-poder-fugir
  2. queria-poder-fugir reblogou este post de to-com-fome
  3. to-com-fome reblogou este post de cicatrizesgirl-s
  4. aithnes reblogou este post de um-estranho-so-de-passagem
  5. um-estranho-so-de-passagem reblogou este post de sweetseptember
  6. toutes-les-lumieres reblogou este post de sweetseptember
  7. sweetseptember reblogou este post de bymoonbluee
  8. a-bismal reblogou este post de bymoonbluee
  9. bymoonbluee reblogou este post de construindoversos
  10. fuckjaguar reblogou este post de aladastiana e acrescentou:
    era sobre isso sabe
  11. aladastiana reblogou este post de bymoonbluee
  12. heavy-whisper reblogou este post de bymoonbluee
  13. lmspkn reblogou este post de caotizado
  14. tramei postou isso
ev