Não me abandona não, fique aqui comigo, estou me encontrando em você, preciso dos seus abraços e carinhos. Não me deixe sozinho novamente.
Mac Muller
Mac Muller
paulodecard reblogou este post de sintoso
paulodecard curtiu isto
coisas-certas reblogou este post de sintoso
xxxfire reblogou este post de sintoso
xxxfire curtiu isto
sintoso reblogou este post de briseira
03-agosto reblogou este post de sintoso
03-agosto curtiu isto
cartasparasolidao reblogou este post de sintoso
mefilleaurora curtiu isto
imensarte curtiu isto
h-appiiness reblogou este post de sintoso
tarsilabieber curtiu isto
luhh3578 curtiu isto
capsduv reblogou este post de sintoso
0n-my-w4y curtiu isto
koishijin reblogou este post de sintoso
alegrezas reblogou este post de sintoso
alegrezas curtiu isto
sky-ofmoon curtiu isto
sky-ofmoon reblogou este post de recontador
ger4lment3 curtiu isto
insolescente reblogou este post de fraseado